LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO SIGNIFICA ABUSO DE EXPRESSÃO

Acredito que “A liberdade de expressão” não significa “Abuso de expressão”.

A França é um país amado e admirado por milhares de pessoas; desde o idioma ao jeito de ser e viver a liberdade. A cobiça de muitos é ir viver em França e gozar dos previlégios oferecidos pelo governo. Aproveitando-se da cobiça de milhares de pessoas estão os aproveitadores que se posicionam em diversos meios para se utilizar e se beneficiar dos sonhos dos que desejam ir viver em França; dentre os aproveitadores estão os grupos organizados a iludirem os que desejam imigrar e ir viver em solo francês, bem como os que divulgam as belezas e previlégios dos quais gozam os francêses, e sem medir as consequências, escondem que, ” nem todos podem viver em Paris e alcançar trabalho (mesmo que forçado) em França.

Em minha pequena escala de vivência e conhecimento, posso escrever que: Conheço bastante pessoas que amam a França e desejariam imigrar. Entrentanto, não conheço ninguém que viva em um país em guerra e que deseje fugir da guerra, arriscando as suas vidas para seguir um sonho quase inalcançável, que é “Viver em França, ser feliz e próspero”.

Penso que o Governo Francês deveria legalizar os imigrantes que vivem ilegalmente em França, fazendo uma análise acurada caso a caso, pois sei que, dentre eles muitos precisam viver e serem felizes no país que amam.

O Jornal Charlie Habdo está errado em brincar de “Deus” com povos que já vivem massacrados pelos seus governantes, pois, “Jesus Cristo não é religião”.

Para Deus não existem Francêses e ou Mulsumanos, pois – “A terra é uma só e o povo um só”. A salvação é individual e só a tem quem a busca diretamente diante de Deus.

Por fim – Existe um elo de ligação entre a Covid-19 e a França, entretanto, eu ainda não consegui decifrar o porque vi em um sonho (01|08|2019) O CIENTISTA BACTERIOLOGISTA LOUIS PASTEUR. Não lembro o que ele me disse em sonhos, mas sei que – Os Franceses foram previlegiados por Deus para conhecerem previamente a pandemia do Coronavirus.

EU TAMBÉM AMO A FRANÇA E OS FRANCÊSES.

Deixe um comentário