Escrevo o que preciso fazer saber à terra, o que de importante pode ser.
… e sei que deve ser propagado e levado ao conhecimento terreno.
Adormecida, em Sonho/Visão, vi:
Visão-Enigma
Primeira cena
Ele há tempos tinha sido amarrado e lançado ao mar, pelos homens, aquilo tinha sido o seu castigo. Vi uma corda presa ao cais, a corda era grande e grossa… eu estava no cais, olhava a corda presa ao cais e dizia comigo: Vou puxa-lo para cima…todos merecem ter uma outra chance.
Aos poucos fui puxando a corda…ele estava morto, todo amarrado à corda. Eu o ergui, queria tira-lo do mar, ele estava suspenso sendo elevado por mim…de repente ele abriu os olhos! Para o meu espanto aquele meu gesto trouxe-lhe de volta a vida.
Quando ele abriu os olhos o meu espanto e pavor foi total: Ele era um homem monstro! Não tenho palavras para o descrever…era um homem com olhos esbugalhados e de cores mistas, cara deformada…um monstro! Tive medo dele e disse comigo mesma: Ele vai me matar!
Segunda cena:
Vi o homem-monstro indo ao ataque de homens sentados em gabinetes em lugares requintados.
Pensamentos :
O Livro de Apocalipse – 13 (Bíblia), descreve duas bestas: Uma emerge da terra a outra do mar. As duas bestas podem representar dois países, dois governos, amigos…aliados.
Há pouco mais que três décadas caiu uma grande potência, há pouco mais que três décadas, surgiu uma nova e grande potência.
Pouco mais de três décadas faltam.
Aos homens de sabedoria e entendimento (administradores públicos) que existem na terra, cabe pensar, unirem-se, e agirem rápido.