Diante de Deus toda a terra estremece. Nunca poderá o homem, que foi criado por Deus, medir forças com o próprio Deus.
Antes de existir a terra e os homens, Deus já era Deus, por isso, os homens não podem medir forças com Deus. Não é difícil para os que crêem, que Deus pode aniquilar a terra, a qualquer momento, basta olharmos para os cismos que abalou a Turquia e Síria; em minutos, centenas de prédios destruídos, milhares de mortos e milhões de desabrigados. E perguntamos aos governantes: Não temem o braço pesado de Deus?
Lembramos ao mundo, que quando Deus tencionava destruir os homens que viviam em pecado e desobediência, ele enviava anjos para avisar sobre o seu pesado braço por sobre os humanos; e em dias atuais isto não é diferente; o Deus do passado é o mesmo Deus do presente; os seus olhos estão fíxos por sobre a terra, procurando justos, assim quando no período da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra ( Genesis 18 – Antigo testamento- Bíblia); em dias atuais isto não é diferente.
Acredito, que muitos povos e nações amam os Turcos e Sírios e não querem ver os países sendo aniquilados por Deus. E por que Deus destruiria estes dois países? Muitos podem querer conhecer os motivos para esta punição. Muito simples: Jesus Cristo escolheu um homem muito especial para seguir os seus ensinamentos e continuar a sua missão por sobre todos os povos gentios ( todos as nações e povos de origem não judaica), e este homem especial que Jesus Cristo escolheu foi o Turco Paulo de Tarso ( Apóstolo Paulo – Novo Testamento – Bíblia); e lembramos as nações, que Deus não se agrada das guerras que existem entre as nações de povos gentios, pois, Jesus Cristo escolheu os povos gentios para serem também povos Santos, assim como Ele é Santo.
Devemos lembrar que o presidente da Turquia estava cooperando com as negociações de paz entre a Rússia e a Ucrânia; nunca podemos esquecer que foi o Sr. Presidente Erdogan que fez as negociações para a continuação da saída dos cereais da Ucrânia para saciar a fome de muitos povos em nações que necessitam dos produtos para alimentar os milhões que sofrem com a escassez de alimentos; e diante de Deus, a guerra que os russos lançaram por sobre os Ucranianos é abominável!
Corram depressa para salvar as nações do pesado e forte braço de Deus, porque o tempo de sua ira já está se esgotando e acreditamos que: Vale mais a pena que todos os povos vivam em seus próprios territórios e que haja paz entre as nações, porque os saldos negativos da guerra será desastroso para toda a humanidade.
Por fim, vale bem mais para o país Rússia, que o seu povo viva feliz em seu próprio território e que o exército russo abandone o território ucraniano, do que a Rússia ser destruída juntamente com os seus aliados; porque o que Deus Fala, Deus cumpre.
Aqui escrevo verdades, se assim não fosse eu não o faria .
E que assim seja .