O mundo globalizado

O mundo globalizado trouxe benefícios para todos os países que abraçaram o desenvolvimento tecnológico e o comércio globalizado; no entanto; para as economias em expansão que abraçaram fortemente esta oportunidade de crescimento econômico, isto veio a ser a grande chance de oportunidade para dar o seu pontapé ao mundo desenvolvido e a aparente submissão a ele.

O mundo desenvolvido, por sua vez, não fez caso de que a globalização é, para os muitos países em crescimento econômico, uma oportunidade crescente de aos poucos ir soltando um grito preso em suas gargantas, que é o grito de liberdade de uma suposta submissão e opressão sofrida e acarretada pelas grandes potências mundiais.

Ora, dentre as grandes potências mundiais estão os países ricos e cristãos, e também os países ricos e ateus, outros com crenças furtivas, adeptos a um cristianismo mascarado e guiados por espíritos mentirosos e fraudulentos . Podemos citar aqui os dois grandes vilões que tendem a querer tornar e transformar a ordem mundial em um caos e negritude mundial: A Rússia e a China. E olhando este caos prestes a se instalar na terra, conseguimos ver a olhos nus os países que podem se tornar reféns desta nova ordem mundial, citamos um deles: O Brasil.

Foi desastroso para o mundo desenvolvido se acomodar após a segunda guerra mundial e ao longo de poucas décadas deixar subir os degraus do poder a mais perigosa economia emergente da terra: A China . Não podemos dizer que a China não trabalhou para chegar ao patamar que chegou, porém, todos sabem a que custo a China hoje é uma potência mundial; ao custo de vender a sua própria população como escravos para conseguirem um enriquecimento interno e a concretização de ambições de domínio por sobre as principais ou principal economia da terra: Os Estados Unidos da América.

A meu ver, o mundo desenvolvido não deve cruzar os braços para a ambição desmedida da China e Rússia, muito pelo contrário, devem urgentemente agir para quebrar os candidatos a vilões do poder e futuro domínio por sobre a terra, pois, se esta presuposta ordem mundial chegar a se concretizar por sobre os países aliados aos Estados Unidos da América, a terra, que foi abençoada por Deus à partir da prática da justiça que emanou dos corações dos verdadeiros adoradores de um único Deus, estarão em apuros; porque o Deus que estendeu as mãos aos filhos da obediência, poderá encolher a sua mão de sobre eles e entrega-los a esta nova e demoníaca ordem mundial e assim iremos ver o início do fim da humanidade na terra.

É lamentável o Brasil, um país com poucos anos de existência ainda viver uma política como se estivessem em um ranke de torneio de boxe.

Difícil será para a terra buscar um equilíbrio em meio ao caos instalado após esta investida russa em solo ucraniano, porém, Deus está com os olhos postos na terra buscando as nações que administram com justiça e as que administram com justiça alcançarão de Deus o seu favor, atraves das tomadas de decisões de todas as nações mediante invasões territoriais, matanças por sobre povos pobres e inocentes, e por fim podemos acrescentar, que o massacre que a Rússia faz por sobre os povos ucranianos é abominável diante de Deus, e mediante a isto, nenhuma outra e Nova ordem mundial terá lugar na terra que está por sob as bênçãos de Deus.

E quem criou a terra? Deus.

É Deus quem cria e é Deus quem destroi.

Deixe um comentário