Por muitas vezes falamos, escrevemos; assim como foi no passado, também hoje assim é no presente.
Os administradores públicos tentam buscar soluções humanas plausíveis para o contentamento de todos, mas parece improvável que os homens se contentem com o que têm, com o que possuem; o inconformismo está presente nas mentes e corações dos humanos, sendo isto, diante de Deus, uma abominação.
Escrevi por diversas vezes sobre alguns fatos que levará os homens a destruição, e um deles é, algumas nações olharem apenas para um futuro distante, que todos pensam que irá existir, mas que poderá nem existir.
Já escrevi sobre o desgelo acelerado que a terra irá enfrentar, sobre o curto tempo que os humanos terão para se prepararem para as futuras catástrofes ambientais, mas, na verdade, algumas nações não fazem caso disto.
Em ano de 2012 escrevi sobre o desgelo da Groelândia, sobre a escalada do homem vestido de preto que vi; escrevi sobre as duas rochas que o tal homem lançou da montanha gelada até à terra; este homem, verdadeiramente, foi o ex-presidente norte-americano Donald Trump.
Escrevi que as duas rochas foram direcionadas, uma para a América do Norte e a outra e maior, para a Rússia; porém, ninguém fez caso da minha escrita, que, naquele ano, estava (está) contida em um blog que tinha diversas visualizações de países que deveriam ter se interessado pelo fato, pela escrita.
Na verdade, em ano de 2012 eu nem sabia quem era aquele homem que eu vi escalando a montanha de gelo, em 2017 eu vi e constatei, com a quebra do acordo climático dos USA no mandado do ex-presidente Donald Trump, que ele foi o homem que vi na visão, e com a aproximação dele à Rússia, realmente, não me restou duvidas.
Eu nem sei se eu deveria ter escrito este alerta para os humanos, porque não ouvi de Deus tal autorização, mas, por amor aos humanos, escrevi.
Os norte-americanos e a China precisam entrar em um acordo urgente para fazer cessar esta guerra que os russos lançaram por sobre os Ucranianos e o ex-presidente norte-americano Donald Trump nunca pode ser eleito novamente como presidente dos Estados Unidos, se isto vir a acontecer, significará o início do fim da humanidade.
Os russos precisam voltar a ser apenas russos em seu próprio território e se contentarem com esta realidade, para o bem e sobrevivência de todos; por isto eu ainda volto a insistir: FAÇAM UM ACORDO DE PAZ DE PELO MENOS TRÊS DÉCADAS!
A terra precisará desta pausa de paz, pois quê, por fim, verão o que sucederá com esta geração.
O braço de Deus está estendido por sobre os humanos para abençoar a terra até à volta de Jesus Cristo.
FAÇAM UMA PAZ ENQUANTO PODEM.
Porque a boca do Senhor assim o diz.