Diante e mediante as atuais circunstâncias em que vivem os humanos, não é difícil apontar uma das causas que mais mata e dividem os povos e nações da terra: A religião.
Podemos afirmar que Jesus Cristo veio até à terra para que os humanos tivessem um maior conhecimento do que existe após a morte; Jesus Cristo veio para que os humanos se rendessem a uma força superior a tudo e a todos: Deus. Ao contrário do que Jesus Cristo pregou agiram as forças políticas, a nobresa e as forças opulentas que dominavam a terra naquele período; e assim, cruscificaram o Rei dos Judeus: Jesus Cristo. Mas, para acalmar as rebeliões existentes após a morte de Jesus Cristo, ainda em século I d.C , criaram a religião ” O Cristianismo “.
O Cristianismo teve a base centrada nos ensinamentos de Jesus Cristo, porém os diversos interesses políticos e econômicos desviaram a mensagem central de Jesus Cristo, transformando a religião em também um meio de lucro e arrecadação de riquezas, e não só… e foi em meio as falhas e discórdias entre os cristãos, que surgiu em século VI, o profeta Maomé e a religião Islã (Islamismo). Com o profeta Maomé uniram-se muitos leigos, radicais, uniram-se todos os anti-cristo.
Após dois milênios o mundo se debate para conter as brigas acirradas por causa de erros cometidos desde o nascimento de Jesus Cristo; brigas e discórdias sobre interpretações bíblicas, ao que leva a terra ao caos que estamos vendo e vivendo entre Israel e os palestinianos, que, em bem pensando, a causa principal deste ódio que divide estas nações não se baseia apenas em distribuição de terras, mas sim, em divergências religiosas.
É inadmissível que o mundo ocidental (A Europa) esteja divido em um momento tão terrível pelo qual está passando a nação Israel; é inaceitável ouvir opiniões adversas e diversas sobre a resposta de Israel aos ataques do grupo terrorista Hamas. Então? Como o Estado de Israel poderá sobressistir sem se impor em força, superior a todas as forças que lutam contra si? Respondam a isto os que pedem paz, respondam a isto os países que não estão sujeitos a ataques terroristas, respondam a isto os que não dependem dos USA, respondam a isto os que não dependem de Deus para viver!
Nesta fase crítica e prova de fogo pela qual estão passando os cristãos de toda a terra a hora é bem oportuna para uma unificação no cristianismo e correção dos erros do passado, desta forma conseguirão mais fácil derrubar as forças das trevas dos islão e terroristas; é hora e tempo de planear o terreno unindo-se todos os cristãos de toda a terra para derrotar, não só o Hamas, mas todos os grupos terroristas que se firmam na fé religiosa para cometerem atrocidades contra o seu próximo.
Deus está olhando para a terra e procurando ver os seus verdadeiros adoradores a abraçar o seu irmão e dizer-lhe: O Rei dos Judeus está voltando, vamos nos unir a nação Israel, a nação do homem-Deus: Jesus Cristo!
Nunca deveríamos ver e assistir a aglomerações e passeatas a favor de estados terroristas, e muito menos presenciar os países cristãos dando margem para fazer crescer os Estados terroristas, porque, ficar contra Israel é abraçar o terrorismo; ora, se o Hamas está infiltrado entre dois milhões de palestinianos, como poder encontra-los e erradicá-los sem ataques? Respondam também a isto os países que se situam longe do médio Oriente!
Por fim: Louvado seja Deus e todos os povos que o adoram em espírito e em verdade.
Derrotados sejam para sempre os anti-cristo e falsos profetas.