Sutil Pedido de Socorro

Não um sonho, mas sim, uma visão de difícil entendimento e interpretação. 

Quão grande é o meu esforço para lembrar, entender, interpretar este sutil pedido de Socorro. 

Fiz dormindo e faço acordada, um grande esforço para ajudar a salvar um homem que está preso, aprisionado em um subsolo próximo ao mar.

O subsolo é pequeno e recuado do mar, por onde trafega navios de cargas…onde existe um pequeno cais semi coberto pelas águas…com uma estreita entrada que apenas pequenos barcos podem chegar até o esconderijo onde está o homem….

Ele já tem cabelos brancos, é de cor branca, é forte…e também já perdeu a esperança de ser visto e salvo. Dorme e vive em um subsolo que está recuado e escondido por , talvez, algumas vegetações…. não posso esquecê-lo…quero lembrar, porque quero ajudar, quero pedir socorro, porque ele precisa ser visto e sair dalí… penso que o deixaram preso ali até a sua morte…ele já não tem esperanças de ser salvo….

Vi um navio não muito longe e tentei gritar, pedi socorro…ele meneou a cabeça e me disse : Esqueças, vamos morrer aqui, ninguém nos vem ajudar…

Quero lembrar, quero ajudar, quero dizer a aquele homem que já estou acordada e pedindo socorro por ele….

Quem é aquele homem? Eu não sei. 

Sei apenas que ele precisa ser descoberto e liberto pelos que sabem sobre os homens que estão presos e aprisionados por forças opositoras.

Apenas navios podem deixar pequenos barcos próximos onde ele está….

Quero lembrar, porque quero ajudar a aquele sutil pedido de Socorro.

Deixe um comentário