Por que irei clamar em nome de Deus e da Justiça diante desta terra repleta de iniquidades e malignidades? Quem irá me ouvir e/ ou quem irá se arrepender de seus pecados? Peguntaram a Deus muitos profetas no Antigo Testamento. Porém, Deus que está no céu, disse a todos os seus profetas: Irão para diante dos reis da terra e dirão tudo o que intento fazer. E assim foram todos os profetas, profetizar e levar as mensagens de Deus aos terríveis Reis de diversas nações. Foi para diante dos Reis e povos o profeta Elias, Jeremias, Isaías. Jonas, e tantos quantos Deus levantou para este fim.
E hoje, após a vinda de Jesus Cristo, quem Deus poderá levantar como profeta para ir para diante das nações clamar e falar dos seus intentos futuros?
Na verdade e em verdade, na atual posição em que se encontram os humanos, difícil é para um profeta fazer os poderosos ouvir a sua voz. E No silêncio que se faz, o mundo fica entregue as trevas.
E eis que surge em.meio as trevas as vozes dos que, assim como disse Jesus Cristo: Assim digo-vos, que: Se estes se calarem até as próprias pedras clamarão:( Lucas 19:40) – Novo testamento.
É bem verdade que quando os verdadeiros filhos de Deus se calam diante de tanta injustiça que emana nesta terra sangrenta, as pedras clamam. Mas quem são as pedras que clamam? São os que não foram escolhidos como representantes de Deus aqui na terra; são todos os que Deus levantou para alertar os seus filhos e profetas, que jazem mudos, esperando o tempo em que Deus os ordene para que por fim e enfim possam falar: E então: Os surdos passarão a ouvir, os mudos voltarão a falar, os cegos voltarão a enxergar, e para que, os poderosos passem a ver e entender que Deus levanta os pequenos para serem grandes e reduz os grandes para serem pó.
ALEXEI NAVALNY – UMA VOZ QUE CLAMOU EM MEIO AO DESERTO E SILÊNCIO TERRENO.